We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

CASATORNA

by CASATORNA

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.

    Baixe o EP completo de graça.

    Clique em "Buy now", coloque 0 no campo de valor e depois clique em "Download now".

    Não precisa de cadastro nem nada e você baixa o EP inteiro de uma vez.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Espectadores 03:42
Daqui posso te ver. Vamos nos encontrar? Parecerei tão novo, não há com o que se preocupar. Novas verdades suprem a velha sensação. Aperte os dentes, sinta o gosto...sua inclusão! A luz dos seus olhos veio para guiar. E se é o novo tempo...vamos prosseguir, continuar, já somos nós mesmos! Não há mais nada a dizer. A festa é minha e sua...é de quem quiser. E provém o prazer, ser “o que deve ser”. Não há nada de errado, é o que deve fazer. Caminhar...cantar. “Você deve notar que não tem mais tutu e dizer que não está preocupado Você deve lutar pela xepa da feira e dizer que está recompensado... Você deve aprender a abaixar a cabeça e dizer sempre: ‘muito obrigado’ São palavras que ainda te deixam dizer por ser homem bem disciplinado...”. (Gonzaguinha - adaptado) Quanto mais por vir? E o que mais sentir? Sua perversão, falsa liberdade! Minha satisfação, ditada por você! “Você merece, você merece Tudo vai bem, tudo legal Cerveja, samba, e amanhã, seu Zé Se acabarem com o teu Carnaval?”
2.
Iguais 03:21
Poderemos perceber que os olhos não se encontram mais. E quando o dia amanhecer: se já não formos tão iguais? Seremos ainda irmãos? Ou nossas diferenças vão nos destruir? Esqueceremos velhos ideais e aquilo que nos faz iguais? Outra vez, me dizer o que devo ser. Vou julgar! Oprimir! O que é você? Poderemos perceber, que os olhos não se encontram? E quando o dia amanhecer: o que restará de nós? Seremos ainda irmãos? Ou nossas diferenças nos farão ruir? Esqueci aqueles ideais pois já não somos tão iguais! Sinta o vento, esqueça os contratempos Em algum momento tente entender Que o errado é nos flagelarmos Não há culpados, vamos viver! Sinta o vento, esqueça os contratempos Em algum momento tente entender Diferenças são as recompensas desta liberdade, vamos viver!
3.
Ministros 03:02
Eu vejo em sua palavra, em seu discurso controlador. Percebo que a luz não vem de sua direção. Ao passo que me torno rebento de seu canto, sou jogado a esmo, posto ao inverso do que vim buscar. Onde foi parar a paz? R.: Te olhar de frente então. Perceber contradição, do que faz e do que traz o verbo. Pelas vidas a salvar ou pelo ouro em seu altar? Me diga, o que parece certo? Sim, eu sou mais um em meio à multidão que vem te escutar, buscando redenção, mas posso ver seu proceder. Não posso crer nessa busca insensata, sempre “mais poder”. Se eu já não sinto mais aquela paz. Não vejo em sua conduta, estes ideais. Eu já não sei. Não é pra mim. Mas creio sim. Eu sei que a verdade ainda está por vir. R.: Te olho de frente então. Percebo contradição, do que faz e o que traz o verbo. Vejo as vidas a salvar e tanto ouro em seu altar. Me desculpe, não parece certo.
4.
Rupturas 02:05
O que te faz agir assim? Quem você vai culpar? Suas verdades não são pra mim. Incoerência travestida por perdão. Seus olhos só querem ter. A perda do ideal te faz sentir tão só. Seu sonho não existe mais. O outro morreu em ti. Não me importa mais. Se meus olhos não querem perceber Se a compulsão me faz perecer. Vou atropelar, vou matar, vou morrer. Tudo que preciso é satisfazer âmago, ego e bel-prazer. Nevralgia, rupturas. Seu coração não existe mais. A todo tempo, por todo o resto, você é apenas um.
5.
Eu sei, eu já perdi a noção. São tantas as dores, tantos os fatores. Quero ter a razão se for pra viver aqui. Eu já perdi tempo demais, já rompi com anjos e flores. Hoje eu quero ter a paz. Meu silêncio ainda te faz sorrir? Me deixa chegar, me deixa ver. Eu prometo que serei o mais sincero. Vem me encontrar, vamos viver. Se os ventos vêm e vão, se esvai em nossas mãos. Se o erros não importam mais, esperemos o sinal. Se livres então. Se os erros não importam mais, me encontre no final. Já rompi com anjos e flores, quero ter a razão. O que mais a dizer? Se há tanto a aprender? À luz, encontrar. Se podemos sentir. Se o tempo é este. Outra vez vou tentar...paz!

credits

released October 29, 2013

CASATORNA é:
Felipe Freitas - Voz
Vitor Mello - Guitarra e vocal
Diego Locatelli - Guitarra e vocal
Rafael Venturini - Baixo
João Paulo Monteiro - Bateria

Ficha Técnica:
Produzido por CASATORNA.
Gravado no estúdio Delpotree no decorrer de 2013.
Guitarras e baixo de "Espectadores" e "Anjos e flores" gravados no estúdio TORRE Inc. por Giuliano de Landa.
Mixado e masterizado no estúdio Vênia por Vitor Mello.
Capa e ilustração: Wildson Rafalski
Letras: Felipe Freitas

Agradecimentos:
Wildson Rafalski, Breno Vazzoler (Coming from navios), Hugo Morelato (Broken & Burnt), Heitor Riguette, todos que nos apoiaram e todos que ainda acreditam.

Contatos:
casatorna@gmail.com
www.casatorna.com
www.facebook.com/casatorna

license

all rights reserved

tags

about

CASATORNA Vitoria, Brazil

contact / help

Contact CASATORNA

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like CASATORNA, you may also like: